Experimente grátis agora mesmo!

Invenio Omnichannel

Desenvolvemos o Invenio Omnichannel, uma solução simples e robusta para atendimento digital multicanal e criação de chatbots personalizados para o seu negócio.

Invenio Omnichannel
Seus clientes falam por diversos canais digitais, a gente também.

Nosso maior interesse é ajudar o mercado a descobrir uma nova experiência de comunicação com seus clientes. Sabendo da eficiência do atendimento tradicional por telefone, ura, carta, fax e etcs, esperamos sempre aproveitar o máximo dos recursos de comunicação disponíveis no mercado atual.

 

Atenda seus clientes através das redes sociais, WebChat, E-Mail, SMS, Facebook, WhatsApp, Telegram ou através do seu próprio canal de comunicação.

Imagem demonstrativa das soluções de atendimento
Os melhores recursos para transformar o relacionamento com o cliente
Como as nossas soluções se adaptam às necessidades do seu negócio
WebApp Mobile
Envie uma única ação para todos os canais utilizando o link personalizado do WebApp Mobile
Client Integration
Para impactar ainda mais a relação com os nossos clientes enviamos todas as informações para o seu servidor.
Robbu API
Envie e receba mensagens facilmente por qualquer linguagem de programação, incluindo também tSQL.
ChatBot
É possível estar disponível 24h por dia para atender seus clientes.
Imagem ilustrativa do Chatbot
Serviços Opcionais

Conheça os serviços opcionais que disponibilizamos para sua empresa decolar: SMS Sort/Long Code, E-mail marketing/Transacional e Enriquecimento de dados.

Para o segmento de cobrança, trata-se de uma ferramenta com muita eficiência, trazendo informações em tempo real, facilitando a gestão dos negócios. Seus recursos atendem as necessidades do mundo atual.
Marcelo Apolinario
Grupo Aval
Logotipo do Bradesco
Experimente Grátis
Conheça o Invenio Omnichannel! Uma ferramenta online simples e intuitiva, que vai ajudar você a atender seus clientes da melhor forma.
Quem já está utilizando